A perícia apontou que mais de 20 tiros pelos homens contra as vítimas/Reprodução/TV Cabo Branco Cadastrado por Pedro Moraes |
Os sonos de, pelo menos, quatro pessoas foram interrompidos com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (9). Entre 0h e 1h, as vítimas estavam dormindo em alguns colchões espalhados pela sala quando entraram no ‘sapatinho’ e surpreenderam as vítimas. Cerca de 20 tiros foram constatados, de acordo com investigações preliminares da perícia.
A maior parte dos tiros tiveram como alvo a cabeça das vítimas, de acordo com a Polícia Civil. As pessoas estavam dormindo em alguns colchões, que estavam jogados pela sala. O caso ocorreu na parte interna de uma residência na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
Ainda conforme a perícia, no local não existia sinais de arrombamento, assim como de movimentação de bebidas ou drogas ilícitas. No corpo das vítimas, não existiam marcas de defesa ou tentativa de fuga. Das quatro vítimas mortas, uma era a inquilina do imóvel, e as outras três eram amigos da vítima, além de residentes do município de Itambé, na Zona da Mata Pernambucana.
No mais, duas das vítimas eram adolescentes e não possuíam a identificação revelada. Ainda conforme a Polícia Civil, os vizinhos não escutaram o som dos tiros e, até então, não possuem informações referentes a quantidade de suspeitos dentro do crime e qual razão as vítimas foram mortas. A corporação investiga o caso.
Fonte: BNews
Tags
Brasil