Foto ilustrativa extraída da internet |
O coordenador Regional do Interior (19ª COORPIN) de Senhor do Bonfim (BA), Drº delegado Atílio Dias, detalhou no 98 Notícias desta quinta-feira (05), o caso do suposto envenenamento do jovem N.M.S., 28 anos, ocorrido no município de Pindobaçu (BA).
De acordo com o delegado, profissionais da unidade de saúde relataram que o rapaz foi atendido no hospital de Pindobaçu por volta das 22h do sábado (31), com vômitos, febre e o suspeito envenenamento. Logo depois, familiares encaminharam a vítima para o hospital São Francisco de Campo Formoso (BA).
Ainda segundo o coordenador Atílio, familiares informaram que foi feito exame para detectar se houve ou não envenenamento. “Segundo informações dos próprios familiares, foi coletada amostra para exame toxicológico, mas até então não houve confirmação por parte de nenhum dos médicos que atenderam de realmente confirmar a hipótese de envenenamento”, disse Dr. Atílio.
O registro na Polícia Civil foi feito na segunda-feira (02), antes da morte do rapaz. “Os familiares, diante da suspeita dessa possibilidade de envenenamento, já procuraram a Polícia Civil onde fizeram o registro, e antes mesmo do óbito, já tiveram contato com a coordenadoria, solicitaram informações e prestaram informações que eles têm disponíveis”, comentou o delegado.
O coordenador da Polícia Civil afirmou que foi feita uma necropsia e o material colhido no corpo do rapaz pelo Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (BA) foi enviado para o laboratório central de Polícia Técnica de Salvador (BA), porém oficialmente não existe nenhum suspeito.
“Como o inquérito ainda está em fases iniciais e ainda precisamos de alguns elementos de provas necessários para poder fazer alguma indiciação, realmente não há autoria a apontar por enquanto, mas tão logo haja a conclusão dessas investigações será prontamente identificado”, destacou o coordenador Atílio Dias.
Redação do site da 98 FM de Campo Formoso (BA)
Tags
Município