Três vítimas da explosão de Tanhaçu eram da mesma família; quarta morte foi de padeiro que trabalhava


O tenente Matheus Oliveira, comandante 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Vitória da Conquista) deu detalhes sobre a explosão em um prédio que culminou na morte de quatro pessoas em Tanhaçu, no interior da Bahia, ao programa Aratu Notícias, do Grupo Aratu. Tudo aconteceu por volta das 5h30 desta quinta-feira (26/1) e a equipe já fazia a retirada dos corpos às 6h.

"A edificação era composta do térreo, que tinha duas lojas, uma padaria e uma loja de venda de peças, e no primeiro andar era uma residência onde estavam as três vítimas. A quarta vítima foi o padeiro, que trabalhava nessa padaria", lembra ele.

A explosão que culminou no desabamento do prédio ainda não foi esclarecida. Algumas testemunhas relataram ter sentido o cheiro de gás, mas a relação entre isso e o acidente ainda não foi feita oficialmente. "Em relação ao que pode ter acontecido, nesse momento a gente não consegue precisar, apenas depois da perícia do DPT e da Polícia Civil", diz, com cautela.

Além das quatro mortes, não houve registros de feridos. Mesmo assim, a equipe dos Bombeiros precisou ter cuidado por conta dos escombros do prédio. "Nossa maior dificuldade no local é justamente o terreno. Como houve desabamento, o terreno é bastante instável", alerta.
Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem