Mulher deixa repórter em 'saia justa' ao falar sobre homossexuais em festa de pré-carnaval/Reprodução/GloboNews Cadastrado por Milena Ribeiro |
Uma entrevista ao vivo não saiu exatamente como o repórter da GloboNews esperava. Isso porque ao entrevistar uma foliã, que curtia o pré-carnaval em Belo Horizonte neste sábado (12), o jornalista ficou sem jeito ao ouvir ela reclamar sobre a quantidade de homossexuais na festa.
O repórter parou a mulher, que caminha no circuito, e perguntou: "Quantas vezes você já veio nesses 46 desfiles?". Ela, rapidamente, respondeu que todo ano curte o pré-carnaval em BH.
Ao ser questionada sobre o que lhe atraia na festa, ela respondeu: "Aqui, apesar de ter muito viado, mas tem hétero também, né? A gente vem atrás dos 'bofe'". Sem jeito, o repórter disse: "Tem sempre lembrar que a gente tem que respeitar as pessoas, as escolhas de cada um e aproveitar aqui junto, né?".
O jornalista logo sai de perto da mulher e conversa com o público: "Nem sempre a gente acerta aqui no ao vivo". As imagens começaram a circular no Twitter e já somou mais de 850 mil visualizações. Os internautas defenderam a entrevistada nos comentários.
NÃO PERAÍ. pic.twitter.com/uJpnPaVvN1
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 12, 2023
"Achei que a mulher falou sem maldade kkk e ele ficou preocupado pelo jeito que ela falou e quis arrumar e errou também kkkkk tudo caótico nesse vídeo, climão", disse uma usuária da plataforma. Outra afirmou: "Eu não vi maldade nela falando, faltou jogo de cintura da parte dele, que também se equivocou quando falou 'escolha'".
Fonte: BNews
Tags
Entretenimento