Foto: Reprodução/YouTube | Por Redação |
Admitindo que letra trata de um assunto polêmico, o cantor Tierry lançou, na última sexta-feira (8), seu mais novo traballho: "Título de Apaixonado". A música que fala sobre discussões causadas pelo embate político entre Lula e Bolsonaro é a aposta do também compositor para o Carnaval desse ano.
"[A música] tinha um outro nome, era 'Lula e Bolsonaro'. Quem teve a ideia foram meus parceiros Rigamontti e o João Mateus. Eles me mandaram a música, eu ouvi, e tinha algumas coisas que poderiam causar polêmica. E aí eu vi e pensei: ‘isso aqui é muito sucesso, mas é um diamante que precisava ser lapidado’", explicou em entrevista ao site G1. "Eu mexi na música, mudei algumas partes para não ofender nenhum lado, retratando a realidade dos brasileiros", completou.
O cantor contou ainda que a canção não foca nas figuras políticas, mas fala sobre reconciliação de família, de amigos, de relacionamento. "Eu acho que as pessoas precisavam de uma música que as unissem de novo, nem que fosse pela brincadeira, nem que fosse para que tirasse uma risada, e deixasse mais leve toda essa celeuma política", finalizou.
Nas redes sociais, o lançamento já está sendo comentado: "Música boa para tocar nos encontros da família...", escreveu um internauta. "Tierry é uma máquina. Se essa música não estourar, eu sou uma geladeira", publicou outro. O videoclipe oficial da música já ultrapassa 800 mil visualizações.
Fonte: Varela Net
Tags
Entretenimento