Amigas disseram que o cadáver é de Claudia, mas a confirmação somente após perícia no DPT de Serrinha |
Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 09, em avançado estado de decomposição dentro do matagal nas proximidades da torre da rádio Sisal, bairro da Mansão em Conceição do Coité. A informação é da Polícia Civil.
O esqueleto está exposto na parte da cabeça e membros superiores e inferiores e vestido com blusa rosa e short amarelo, da cintura para baixo está coberto com um papelão.
A Polícia investiga se o corpo é de uma moradora do Bairro da Mansão, Claudia Bispo dos Santos, 38 anos, desaparecida há 21 dias. Amigos de Claudia tiveram acesso a uma foto do cadáver e prontamente afirmaram que é dela e que a mesma tem uma blusa do modelo e cor que veste o cadáver, mas não é possível saber se a mesma foi assassinada ou teve morte natural, porém a unanimidade entre os moradores afirma que ela bebia e ‘falava demais’ e acreditam que ela foi assassinada.
Cláudia presenciou a morte do único filho em fevereiro de 2014
No próximo dia 17, completa 9 anos da morte de Bruno Bispo dos Santos, na época com 15 anos, morto com três tiros que atingiram costas e cabeça, por volta das 20h30, na Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão.
Cláudia Bispo foi fotografada ao lado do corpo do filho e relatou que viu tudo, quando dois homens trocavam tiro e acertaram seu filho que estava encostado em uma parede. O Calila Notícias publicou esta reportagem – Relembre abaixo.
Coité – Jovem de 15 anos é assassinado com três tiros no Bairro da Mansão
O adolescente Bruno Bispo dos Santos, 15 anos, foi executado com três tiros que atingiram costas e cabeça, por volta das 20h30 desta segunda-feira,17, na Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão, periferia de Conceição do Coité.
Segundo a mãe da vítima Cláudia Bispo, ela viu tudo quando dois homens trocavam tiro e acertaram seu filho que estava encostado em uma parede. “Quando cheguei perto dele, já estava caído e sangrando”, contou a mãe que em alta voz mencionou os nomes de duas pessoas que estariam trocando tiro, mas uma pessoa que se identificou com primo disse que não foram as pessoas mencionadas por ela e nem soube informar quem foi. O parente disse que foi um homem que cobriu o rosto com um boné que fez os disparos e correu a pé.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou a ser solicitada para prestar o socorro, mas ao chegar constatou que o mesmo estava sem sinais vitais. A Policia Militar e a Civil também compareceram e já estão buscando informações para tentar chegar ao assassino.
Por: Raimundo Mascarenhas
Fonte: Calila Notícias
Tags
Policia