O atacante ganês Christian Atsu foi encontrado morto sob o prédio onde morava no sul da Turquia após o forte terremoto do dia 6 de fevereiro, informou seu agente turco neste sábado (18/2).
A imprensa internacional chegou a informar, dois dias após o terremoto, que ele havia sido resgatado com vida. No entanto, ficou constatado que não se tratava do atleta. Atsu estava desaparecido desde o terremoto, após o desabamento de um prédio de apartamentos em Hatay. Ele tinha 31 anos.
“O corpo sem vida de Atsu foi encontrado sob os escombros”, disse Murat Uzunmehmet a repórteres em Hatay. “Atualmente, mais itens ainda estão sendo retirados. O telefone dele também foi encontrado.”
Atsu estava programado para deixar o sul da Turquia horas antes do terremoto, mas o técnico do Hatayspor disse na sexta-feira (17) que o ganês optou por permanecer no clube depois de marcar o gol da vitória em uma partida da Super Liga em 5 de fevereiro.
Atsu ingressou no Hatayspor em setembro do ano passado, após passagens por Everton, Chelsea e Newcastle United.
“Não vamos te esquecer, Atsu. Que a paz esteja com você, pessoa linda. Não há palavras para descrever nossa tristeza”, disse o Hatayspor no Twitter.
Fonte: CNN