Três presos fugiram da Delegacia Territorial da cidade de Mairi, a cerca de 110 quilômetros de Jacobina, neste sábado (25/2). Embora as circunstâncias da fuga ainda sejam investigadas pela Polícia Civil, o Jacobina Notícias obteve a informação que o trio conseguiu escapar da carceragem por um buraco aberto na parede e outro no teto da delegacia.
A reportagem do JN também foi informada que os três fugitivos foram identificados como Vangivaldo Torquato dos Santos e Maykon Brito dos Santos, que são pai e filho, e Jaqueline da Silva Gonçalves (respectivamente). A reportagem do JN apurou ainda que, antes de fugir da DT, os três furtaram sete armas de fogo que estavam em uma armário da delegacia.
A suspeita é que a fuga tenha relação com a morte do jovem Wegueler Torquato da Silva, de 24 anos, assassinado na quinta-feira (23/2) na cidade. Ele era filho de Vangivaldo e irmão de Maykon.
A Polícia Militar segue realizando rondas para capturar os três. Um policial disse ao JN que a fuga pode ter sido planejada para se vingar da morte de Wegueler (foto abaixo).
Fonte: Jacobina Notícias
Tags
Policia