“Enfermeira do tráfico” que vendia crack na copa das árvores é presa pela PCDF

Reprodução

Uma enfermeira identificada como Suelene Santos Soares foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela é um dos alvos de operação deflagrada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), na manhã desta sexta-feira (3/3). A prisão ocorreu no assentamento 26 de Setembro, na DF-001, em Taguatinga.

As equipes cumprem seis mandados de prisão, além de 11 de busca e apreensão, em Ceilândia, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e no Setor Comercial Sul (SCS).

A associação criminosa controla o tráfico de cocaína e crack em diversas regiões da capital federal, segundo a investigação da PCDF. A enfermeira teria criado uma rede de “vapores”, responsáveis pela distribuição de drogas na região da Rodoviária do Plano Piloto. A maioria são pessoas em situação de rua e garotas de programa que vagam pelas ruas do SCS.

A investigada tem uma sala comercial na área central de Brasília, usada como apoio para a distribuição de crack. A filha da enfermeira, também suspeita de integrar o esquema criminoso, é outro alvo da operação.

Os investigadores descobriram uma artimanha da enfermeira do tráfico. Para fugir de olhares curiosos e, principalmente, dos carros da Polícia Militar que monitoram a região, a traficante costumava escalar árvores e ficar sentada durante horas nos galhos mais altos.

Há mais de 10 anos traficando na área central de Brasília, a enfermeira costumava fazer sons com a boca para chamar a atenção de dependentes químicos ávidos por pedras de crack.

Aguarde mais informações

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem