Jacobina: Família acusa mulher de agredir adolescente em Lages do Batata



Familiares da adolescente J.L.S.J., de 15 anos, moradora do distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, acusam uma mulher 50 anos de agressão física contra a menina. O caso aconteceu na última quinta-feira (23/3), por volta do meio-dia.

Em contato com o Jacobina Notícias, a mãe e uma irmã da adolescente contaram que ela sofreu ferimentos no rosto após ser golpeada pela mulher com um cabo de vassoura.

A confusão teria começado após a suposta agressora tentar impedir a neta de ir na casa da adolescente. A mulher teria se irritado com o choro da criança diante da recusa e passou a xingar a jovem. Ainda de acordo com a família, a adolescente foi agredida no momento em que deixava a criança na casa da mãe.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Jacobina, e a jovem encaminhada para realizar exame de corpo de delito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A mãe da adolescente autorizou o JN expor a imagem da lesão no rosto da filha, que por muito pouco não atingiu o olho da vítima. A reportagem não conseguiu manter contato com a mulher suspeita da agressão, mas deixa em aberto o espaço em caso de manifestação.

Filho diz que mãe apenas se defendeu

O filho da mulher apontada pela família da adolescente como sendo a agressora, negou que a mãe tenha tido a iniciativa de agredir a jovem. Em contato com o JN, ele afirmou que sua mãe estava em casa com outras duas pessoas idosas quando o imóvel foi invadido pela adolescente e a mãe. A mulher teria usado o cabo de vassoura para "se defender".

"Essa jovem adentrou junto com a sua mãe na casa da senhora que elas alegam ser a agressora, para agredir ela, e simplesmente ela tentou se defender. Essa não é a primeira vez que essa jovem agride a senhora que tem 61 anos de idade, sendo que na casa que elas entraram tem mais dois idosos. Elas estão se aproveitando da situação que a suposta agressora não entende absolutamente de nada, leiga de tudo. Isso tudo para tentar prejudicar a filha da suposta agressora, que também foi agredida por elas", disse o filho da mulher ao Jacobina Notícias.


Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem