O advogado Cledmylson Ferreira foi preso em flagrante por agredir a advogada Gizelle Piza (Crédito: Reprodução) |
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o advogado Cledmylson Ferreira agrediu com socos, tapas, puxões de cabelo e jogou no chão a também advogada Gizelle Piza. A agressão ocorreu durante uma discussão entre os dois após o cachorro do agressor ter atacado o cão da mulher. O caso ocorreu em um estacionamento, localizado em Brasília (DF).
Advogado é preso por dar socos e derrubar mulher após briga entre cachorros
Veja ▶ pic.twitter.com/33KTS4kc3h
Gizelle afirmou que o cachorro de Cledmylson estava sem coleira e guia. Após o ataque, ela foi falar com o advogado e teve início um desentendimento.
Em um determinado momento, o advogado tentou entrar em seu carro e fugir, mas Gizelle começou a gravar a placa do veículo. Então ele desembarcou do automóvel e passou a agredi-la.
Depois de jogá-la no chão, Cledmylson entrou novamente em seu carro e tentou fugir. Mas Gizelle se levantou e impediu que isso ocorresse.
Nesse momento, a Polícia Militar chegou ao local e levou os dois envolvidos para a 5ª Delegacia de Polícia .
A Polícia Civil informou por meio de nota enviada à IstoÉ que o advogado foi preso em flagrante por lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca, pois os militares encontraram dois canivetes dentro do seu veículo.
“A autoridade policial lavrou termo circunstanciado em desfavor do autor tendo este assinado termo de compromisso de comparecimento e liberado. Os envolvidos manifestaram interesse em representar/requerer criminalmente”, finalizou a corporação.
Fonte: Istoé
Tags
Geral.