Mulher morre supostamente vítima de afogamento em açude quando tomava banho junto com o companheiro



Uma mulher morreu no iníco da tarde deste sábado, 15, vítima de afogamento no Açude da Pedra Branca, distante cerca de 8 km da sede do município de Conceição do Coité.


Segundo Gildo Carneiro comandante e motorista do grupo de socorristas voluntários Águia Resgate, a equipe foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer, deparou com o corpo boiando na água a cerca de 20 metros da margem do açude.


Ainda de acordo com Gildo, o companeiro da vítima conhecido por ‘Jeck’ relatou que estavam tomando banho quando a mulher identificada como Maria da Conceição Santos Lima, 39 anos, conhecida como “São” moradora do bairro Mariquinha de Dodô, desapareceu nas águas. Ambos consumiam bebida alcoólica.

Foto da vítima no destaque

O Águia que deslocou para o local com um efetivo sem a prática para este tipo de resgate, pediu apoio a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses de Riachão do Jacuípe que retirou o corpo por volta das 15h. A mulher estava despedida e apresentava arranhões pelo corpo, segundo relato de um dos socorristas.

O corpo estava boiando quando a Brigada Anjos Jacuipenses entrou na água o que facilitou o resgate

O corpo foi deixando ao solo âs margens do açude onde será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para realização da necropsia que vai apontar a causa da morte.


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem