As duas mulheres foram mortas a tiros durante a madrugada desta quinta (25)/Reprodução/TV Bahia |
Duas mulheres e um homem da mesma família foram baleados na madrugada desta quinta-feira (25), em uma casa localizada no bairro de Cassange, em Salvador. A residência onde os três estavam foi invadida por homens armados, por volta das 2h.
Girlene Pereira dos Santos, de 40 anos, e Célia Santos Maia, 31, nora dela, não resistiram aos ferimentos e morreram. Já o marido de Girlene foi baleado em uma das pernas e conseguiu se esconder em um cômodo do imóvel.
De acordo com informações da TV Bahia, ele foi encontrado ferido por vizinhos e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em, seguida, para um hospital. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo homicídio.
"Uma equipe do SILC foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Oitivas e diligências serão realizadas para identificar a autoria e motivação do crime.”, diz trecho do comunicado.
Já a Polícia Militar diz que, por volta das 2h15, policiais militares da 49ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de três vítimas de disparos de arma de fogo, na Praça da Alegria.
“Duas vítimas não resistiram aos ferimentos e a terceira foi socorrida por populares para a UPA. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção dos corpos e realização de perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.”
Fonte: BNews
Tags
Salvador