"Ele é minha família", diz Joana Sanz sobre Daniel Alves


A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, afirmou que não vai se afastar do jogador, que está preso na Espanha por estupro. Em entrevista para o jornal espanhol "La Vanguardia", ela revelou que está cansada dessa situação e reforçou que não vai abandonar o brasileiro.

"Estou muito cansada, sabe? De toda essa fofoca. Eu não falei que não me importo mais com o Daniel. Não falei que quero ficar longe dele. Falei que não me importo com o que a mídia fala, que quero longe disso. Não dele. Eu vou ficar perto dele. Relacionamento é uma coisa. Ele é minha família. São 8 anos juntos, eu vou ficar perto, gostem ou não gostem", disse Joana.

Daniel está preso no presídio de Brians há seis meses. O ex-lateral da seleção brasileira de do Barcelona segue em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento. "Vou dar a cara sempre e não fugir. Por isso não entendo que não me conceda a liberdade provisória por risco de fuga. Que fuga? Vou sempre dar a cara, com a cabeça muito erguida. Não penso em fugir das minhas responsabilidades", comentou Alves.

Segundo informações que circulam pela imprensa da Espanha, o julgamento do jogador deve acontecer entre o fim de outubro e o início de novembro deste ano. Até o momento, Alves teve três pedidos de liberdade provisória negados. O último aconteceu no início de junho.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem