Foto: Reprodução/TV Santa Cruz | Por Redação |
Um homem foi preso nesta quarta-feira (31) suspeito de atear fogo e matar um homem em situação de rua na cidade de Ilhéus, na Bahia. O crime foi cometido em janeiro deste ano, e a vítima foi identificada como Rodrigo Souza Santana, de 44 anos.
Segundo a Polícia Civil de Ilhéus, o empresário teria cometido o crime por causa de um suposto roubo de uma peça de caminhão do seu estabelecimento. Ainda de acordo com os policiais, as investigações indicam que o crime foi por motivo fútil, mediante uso de fogo sem qualquer chance de defesa da vítima e com requintes de crueldade.
Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito chega de carro, com um galão na mão, e entra em um galpão abandonado na Avenida Itabuna. De acordo com os investigadores, a suspeito é de que havia gasolina no galpão que o homem segurava.
Em seguida, as imagens mostram Rodrigo saindo correndo com o corpo em chamas, pedindo socorro. Ele foi levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Contudo, no dia 2 de fevereiro ele não resistiu aos ferimentos causados pelo fogo e morreu.
Fonte: Varela Net
Tags
Policia