Um homem identificado como João Batista dos Santos, conhecido por Sinhô, não resistiu aos ferimentos que sofreu no atropelamento que foi vítima na noite desta segunda-feira (5/6), na BR-324, próximo ao perímetro urbano de Jacobina, e faleceu na manhã desta terça-feira (6/6).
De acordo com informações apuradas no Departamento de Polícia Técnica (DPT) pelo repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, a vítima faleceu pela manhã, por volta das 11h, pouco antes de ser transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
João Batista deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado gravíssimo, logo após ser atropelado na rodovia. Ele apresentava fraturas de costelas, no fêmur e traumatismo craniano.
O acidente
À reportagem, testemunhas disseram que João Batista tinha sinais de embriaguez e caminhava às margens da rodovia, na saída de Jacobina sentido Capim Grosso, quando foi atropelado pelo carro. Ele ficou caído na pista, desacordado, até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu para a UPA.
Familiares disseram que João Batista enfrenta problemas com alcoolismo e que, mesmo tendo moradia no bairro da Serrinha e ajuda da família, preferia ficar viver perambulando pela cidade.
Fonte: Jacobina Notícia
Tags
Jacobina