O celular do repórter da Band por pouco não foi levado por um homem durante gravação/Reprodução / YouTube |
O que era para ser um dia normal de trabalho e gravação para o repórter Mark Figueredo, da Band TV, acabou se transformando em momentos de tensão. O jornalista sofreu uma tentativa de assalto, na avenida São João, umas das principais do centro de São Paulo, durante uma reportagem.
A equipe gravava matérias para o telejornal Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, quando foi surpreeendida por um homem que tentou roubar o celular do repórter. “Um cara colocou a mão no meu bolso para pegar meu celular, mas eu rapidamente segurei a mão dele. O nosso auxiliar técnico Valter Batista, foi muito rápido, ele veio com um tripé da equipe, jogou em direção ao bandido”, conta.
A ação criminosa foi impedida com a ajuda de um auxiliar da equipe e depois da Polícia Militar, que chegou ao local. “Inicialmente era um, mas logo na sequência surgiram vários, jogando objetos, caixas na nossa equipe. Tinha uma viatura da Polícia Militar na avenida São João, a PM chegou rapidamente, passei as características do criminoso, mas ele se infiltrou no fluxo da Cracolândia e não foi preso”, relembra.
Fonte: BNews
Tags
Entretenimento