Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians |
O jogador de futebol Luan, meio-campista do Corinthians, foi agredido por torcedores do time, na madrugada desta terça-feira (4), em no motel Caribe, situado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. As informações são do ge.
Segundo a reportagem, torcedores conseguiram localizar o atleta. Luan sofreu agressões na região das costelas, mas passa bem. Ele estava na companhia de cinco amigos e quatro mulheres.
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, afirmou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entrou em contato com ele.
“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, disse o delegado em depoimento ao ge.
O motel Caribe decidiu não se pronunciou sobre a situação.
Leia na íntegra nota divulgada pelo Corinthians, momentos após a repercussão:
"O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta".
Fonte: Varela Net
Tags
Sports