A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) esclareceu, por meio de sua Assessoria de Comunicação, que ainda não foi definida a empresa responsável pela gestão do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. A Sesab informa que haverá um processo de Seleção Pública para determinar a instituição que assumirá a administração do hospital.
Ainda de acordo com a Sesab, somente após a conclusão desse processo de Seleção Pública é que será oficialmente divulgada a entidade que ficará responsável pela gestão do Hospital Regional Vicentina Goulart. Portanto, a informação anteriormente veiculada pelo blog Jacobina 24 Horas, sobre a Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) assumir a gestão, está incorreta.
A Assessoria de Imprensa da OSID também entrou em contato com a redação, corroborando a correção feita pela Sesab. A instituição esclareceu que, até o momento, não há definição oficial sobre sua participação na gestão do Hospital Regional de Jacobina.
A Sesab reforça o compromisso em buscar uma gestão eficiente e qualificada para garantir a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Jacobina e região.
Fonte: Jacobina 24h
Tags
Jacobina