Duas mulheres da mesma família são assassinadas em bairro onde há "propina do tráfico"

As duas mulheres foram encontradas mortas e com marcas de tiros nesta segunda (28)/Reprodução/RecordTV Itapoan Redação BNews

Duas mulheres, que seriam primas, foram mortas a tiros e os seus corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (28), em uma residência da localidade conhecida como Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Liliane Almeida Barbosa e Isabela Nascimento Silva.

Uma delas foi atingida enquanto estava sentada em um sofá na sala de estar da residência. A outra vítima foi localizada caída no corredor do imóvel, na entrada de um dos quartos da casa, que estava revirada.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o duplo homicídio está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). “O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, esteve no local e realizou as primeiras providências de polícia judiciária. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para que realize as perícias necessárias à investigação”, informou a instituição por meio de nota.

Também na Baixa do Tubo, na última sexta-feira (24), um comerciante de 68 anos foi morto com mais de 20 tiros. A suspeita é de que Gerson Leopoldino Andrade tenha sido executado por traficantes por se recusar a pagar "pedágio" a criminosos do bairro.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem