Saiba quais foram as exigências de Neymar para fechar com o Al-Hilal

No total, o brasileiro ganhará € 320 milhões em duas temporadas/Reprodução / Redes Sociais

O astro Neymar Júnior foi apresentado oficialmente pelo Al-Hilal na tarde desta terça-feira (15), através das redes sociais do clube saudita. A ida do camisa 10 da Seleção Brasileira para o futebol Árabe, aos 31 anos de idade, surpreendeu a todos, já que o craque ainda tinha muita lenha para queimar na Europa. No entanto, quando os valores e as regalias que o jogador terá na Arábia Saudita foram divulgados, os fãs ficaram de "queixo caído". No total, o brasileiro ganhará € 320 milhões em duas temporadas.

Segundo o jornal inglês The Sun, Neymar teria feito uma série de exigências antes de fechar com o Al Hilal. Uma delas foi morar em uma mansão na Arábia Saudita, cujas características englobam um mínimo de 25 cômodos, bem como uma piscina de dimensões substanciais, com 10 metros de largura e 40 metros de comprimento.

Neymar também teria requisitado a presença de 5 funcionários em tempo integral em sua residência. Dentre eles, incluem-se dois encarregados de tarefas de limpeza e um chef local, que trabalhará em conjunto com um chef pessoal designado pelo jogador.

O interior das geladeiras da mansão deverá conter estoques do suco de açaí da marca predileta de Neymar, além de refrigerantes para familiares e amigos.

Durante os períodos em que se ausentar por ocasião das folgas, o jogador solicitou que o Al Hilal se encarregue de arcar com as despesas referentes a acomodações em hotéis e refeições em restaurantes.

No tocante à mobilidade, o atacante brasileiro expressou sua preferência por adquirir, no mínimo, 7 automóveis: um Bentley Continental GP, um Aston Martin DBX, uma Lamborghini Huracan, três Mercedes G Wagon e uma van Mercedes.

Por fim, para atender às suas necessidades de transporte contínuo, Neymar fez requerimento por um motorista disponível 24 horas por dia, e também manifestou o desejo de possuir uma aeronave particular, a fim de viabilizar suas deslocações nas ocasiões em que estiver em folga.

Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem