Adestrador de cavalos morre após estrutura de concreto desabar sobre seu corpo

Reprodução PCS

Um homem de 55 anos, conhecido como Adelson do Haras, morreu no início da tarde de quinta-feira, 05, após uma estrutura pré-moldada de concreto desabar sobre seu corpo quando realizava uma obra na região do povoado Morro do Fundo II, zona rural de Serrinha.

Segundo a polícia, a causa do acidente será investigada. Adelson do Haras Candieiro, ficou prensado entre a estrutura e uma parede.

Segundo o PCS, colegas e moradores da área tentaram socorrer a vítima com o uso de várias ferramentas, porém sem sucesso devido ao peso do concreto. Ainda não há informações se a vítima estava em cima dos pré-moldados ou se ele estava no chão quando aconteceu o desabamento.

A Polícia Militar fez isolamento da área e conduziu os procedimentos de segurança para orientar as pessoas que estavam no local. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica também foram acionados para realizar os trabalhos de praxe.

O prefeito Adriano Lima publicou nota de pesar em que se solidariza com familiares da vítima. “Manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do meu amigo Adelson, que, assim como eu, era um amante do cavalo. Agradeço por todos esses anos de amizade e me solidarizo com a família. Meus sinceros sentimentos”, escreveu o gestor.




CN | Portal Cleriston Silva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem