Elenco de Mamonas Assassinas: O filme marcará presença em painel na CCXP deste domingo, 02 de dezembro, às 10h

Foto de Edu Moraes

Neste domingo, 3 de dezembro, a CCXP 23 receberá o elenco de MAMONAS ASSASSINAS: O FILME em painel para compartilhar com o público novidades e curiosidades a respeito da cinebiografia do famoso grupo musical de Guarulhos. Ruy Brissac (intérprete do vocalista Dinho), Alberto Hinoto (o guitarrista Bento Hinoto), Adriano Tunes (o baixista Samuel Reoli), Robson Lima (o tecladista Júlio Rasec) e Rener Freitas (o baterista Sérgio Reoli) estão confirmadíssimos como a atração do Palco Thunder, com início a partir das 10h. Nos cinemas, a estreia acontecerá no dia 28 de dezembro.

Para o anúncio, o quinteto parodiou o famoso anúncio da empresa automobilística britânica Bentley, alternando-o com trechos em que enaltecem uma Brasília amarela, referência ao sucesso “Pelados em Santos” que também é inspiração para o pôster da produção. Para assistir, clique na thumbnail a seguir:

Os Mamonas Assassinas queria ser uma banda de rock progressivo e se transformou no grupo irreverente que até hoje é um expoente da cultura pop no Brasil. A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, vendendo mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Até hoje, milhões de pessoas no Brasil e no mundo ouvem mensalmente Mamonas Assassinas nas plataformas digitais.

A história dos meninos de Guarulhos será contada pela primeira vez nos cinemas em MAMONAS ASSASSINAS: O FILME. Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o filme promete emocionar e divertir novas e antigas gerações, revivendo os clássicos “Pelados em Santos”, "Vira-Vira", "Robocop Gay" e tantos outros sucessos.

O roteiro, assinado por Carlos Lombardi (conhecido por obras como “Quatro por Quatro”, “Quinto dos Infernos”), conta a história dos 5 integrantes antes de se tornarem os Mamonas Assassinas, desde quando ainda eram a banda Utopia.
Fonte: Sinny



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem