Mister M diz que vinda ao Brasil ajudou a salvar sua vida em luta contra câncer


Sucesso do Fantástico, da Tv Globo, nos anos 1990, o ilusionista Val Valentino, o popular Mister M, aquele que desmascarava truques manjados dos colegas, escolheu o Brasil para estrear, nesta quinta-feira (9), sua nova turnê. O país está intensamente envolvido na vida do estadunidense.

Segundo ele, o povo brasileiro e a energia do local foram importantes em seu processo de cura, após o diagnóstico de um câncer de próstata. Valentino afirma que chegou a ouvir dos médicos que tinha um ano para organizar sua vida e se despedir.

Nesse período, decidiu visitar amigos no Brasil, em março de 2020. Foi quando, duas semanas depois de sua chegada, a pandemia de Covid-19 fechou os aeroportos e o mágico mascarado se viu preso num país estranho, sem família.

Ele foi obrigado, com isso, a fazer uma cirurgia às pressas, em São Paulo mesmo. "Mas eu fiquei calmo, não tive medo ou nervosismo. Foi como um poder que me fez levar isso a sério e pensar em como sobreviver", disse em entrevista à Folha de São Paulo.

Atualmente ele se considera curado da doença e celebra o retorno aos palcos que, em determinado momento, achou que jamais aconteceria. "Eu cheguei num ponto que não tinha certeza se me apresentaria de novo. Mas a oportunidade veio, estou aqui e vou seguir o que meu instinto me manda fazer. É uma decisão passional [começar a turnê no Brasil]", conta.

Antes, ele tinha vivido uma experiência de quase morte que também o trouxe ao Brasil. Após um mal súbito, em julho de 2019, que segundo o próprio o deixou morto por três minutos, Mister M afirma ter recebido mensagens do além, em especial de sua mãe recém-falecida. Ele não conseguia entender o que ela dizia, mas "captei a mensagem de que precisava vir ao Brasil".

E conclui: "As coisas são como são, é difícil pensar em como teria sido se eu tivesse ficado nos Estados Unidos, mas eu recebi a mensagem para vir para cá, eu vim, senti o amor desse povo e aqui estou. Eu tive sorte, recebi várias mensagens que me levaram a isso".

Fonte; Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem