Direito de resposta


O senhor Pedro Igor, pediu o direito de resposta por ter sido citado pelo senhor JOSÉ TEIXEIRA VIEIRA NETO (O FARMACÊUTICO) Pedro enviou nota ao nosso site, com o objetivo de esclarecer a situação, mediante os problemas que vem enfrentando, e que o fato não foi motivado por herança, conforme pode ser verificado na nota a seguir:

Considerando os relevantes serviços prestados pelos meios de comunicação, e notadamente o comprometimento com a verdade das notícias veiculadas, exercendo um direito de resposta e visando trazer a mais límpida verdade, cumpre-nos esclarecer alguns fatos acerca da notícia veiculada no seu Blog no dia 04/01/2023, tratando do episódio relatado pelo Sr. José Teixeira Vieira Neto, que de forma capciosa e maldosa alterou a verdade dos fatos com vistas a induzir a erro, pessoas de boa fé que não tinham condição de ter conhecimento dos fatos que culminaram nesse lamentável episódio.

Vale destacar com muita veemência que temos conhecimento que nada justifica qualquer ato de violência, mesmo que em revide, porém tal episódio se tratou de um revide a injusta agressão perpetrada pelo próprio Senhor José Neto naquele mesmo momento, tendo sido o ápice ante tantas ameaças, xingamentos, agressões e insultos anteriores e vividos por quase 2 anos, desde o primeiro B.O realizado em maio de 2022 contra o mesmo, vindo lamentavelmente desembocar em vias de fato e agressões mutuas, situação que muito nos envergonha, vez que que temos conhecimento que são inadmissíveis.

É vergonhosa a covardia do Sr. José Neto em tentar se vitimizar se valendo de mentiras, quando na verdade se trata ele de um cidadão que a tempos oprime e ameaça a própria irmã e o próprio Pai, conforme se denota dos documentos anexo.

Há tempos o próprio Pai e irmã desse cidadão, recorrem ao meios judiciais para fazerem valer seus direitos e se protegerem desse sujeito que de todas as formas busca mantê-los amedrontados e inibidos.

Mais uma vez reafirmamos que nem de longe os fatos ocorreram da forma que por ele foi relatada, e através dos caminhos jurídicos tudo será esclarecido e os verdadeiros culpados responsabilizados.

Mesmo que tenha sido um momento de defesa, não podemos deixar de registrar que se trata de um episódio lamentável mesmo que provocado pelo Sr. Jose Neto.

Como forma de demonstrar a verdadeira personalidade do indigitado Sr. Neto, que trata-se de um cidadão dissimulado, violento e traiçoeiro, seguem Boletins de Ocorrência Policial que demonstram parte dos episódios de violência protagonizados pelo mesmo, tendo em um desses registros fato de ameaças e agressões conta o próprio Pai.

Por fim agradecemos o contato e o direito de resposta por parte de veículo de comunicação e colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem