Marcos Vitor que morreu de infarto em Jacobina será sepultado em Camaçari; Família pede celeridade na liberação do corpo


Na manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro de 2024, familiares de Marcos Vitor da Silva Vieira, 31 anos, que faleceu de infarto fulminante nesta terça-feira (02) no Bairro dos Índios em Jacobina, entraram em contato com a nossa redação, para pedir celeridade na liberação do seu corpo, através do IML.

Cristiane Bela, relata que toda família do seu sobrinho Marcos Vitor é de Camaçari, onde ele será sepultado. O corpo está dentro do carro da funerária, apenas aguardando a assinatura do médico legista, para liberação para sepultamento, que terá que ser realizado até o final da tarde, devido ao horário do óbito.

A jovem pede a compreensão da equipe médica, temendo que ocorra demora na liberação da documentação, pois aínda serão em média 4h de viagem de Jacobina para Camaçari. 


Obs: Após a veiculação da matéria, Cristiane nos informou que a Secretaria de Saúde entrou em contato com a família para articular os documentos necessários.

Um perito criminal também entrou em contato com a nossa redação, para informar que não houve a remoção do corpo do vitimado para o IML. Ao que indica a morte foi considerada por causa natural e uma certidão de óbito deverá ser emitida por uma unidade hospitalar do município.

Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem