Policial Railton e as marcas dos tiros no local onde foi morto. Fotos: pa4.com.br |
No início da noite deste domingo (31), horas antes da virada do ano, a cidade de Paulo Afonso foi marcada por um homicídio. Um policial militar da Rondesp Nordeste foi morto a tiros supostamente por causa de uma discussão com um colega de farda, no bairro Clériston Andrade. O suspeito, também policial militar, já se apresentou no 20º Batalhão da Polícia Militar.
Testemunhas relatam que o soldado Railton teria acolhido em seu apartamento o colega que foi para Paulo Afonso recentemente. Uma discussão entre ambos escalou para a violência, resultando na morte do soldado Railton.
A equipe do @sitepa4 foi até o local do fato e registrou marcas de diversos tiros na frente da parede do prédio onde o crime ocorreu. Um vídeo, circulando em grupos de WhatsApp, exibe o corpo do policial sendo carregado pelos próprios colegas de farda e colocado em uma viatura da PM.
A identidade do atirador ainda não foi divulgada, e as investigações estão em andamento para esclarecer os motivos por trás desse desfecho. A população está em luto diante dessa perda impactante, e as autoridades buscam entender os detalhes desse episódio doloroso.
Soldado Railton que atuava na 2ª Cia/PM no Bairro Tancredo Neves, passou por cursos especializados e ingressou recentemente no quadro de policiais especiais da Rondesp Nordeste, em Paulo Afonso.
Fonte: Blog Beira Rio Notícias
Tags
Policia