Saxofonista da Filarmônica 2 de Janeiro de Jacobina foi uma das vítimas da tragédia da BR 324


O corpo do músico Gleidson Andrade, conhecido como Guel Sax, foi velado aqui no Clube 2 de Janeiro, no centro da cidade de Jacobina.

Guel Sax, que iniciou na música na Filarmônica 2 de Janeiro, sob a regência do maestro Celso Santos, criou ao longo da sua vida uma legião de admiradores, pelo seu jeito cativo de ser.

O jovem era também músico da banda do cantor Davi Lucca, uma das revelações do arrocha na Bahia, que havia gravado o primeiro DVD recentemente na Vitória Eventos.

Durante a madrugada, o corpo de Guel Sax chegou na sede do clube, sendo recepcionado por seus amigos, amigas e familiares, ao som da Filarmônica 2 de Janeiro.

Sob forte comoção, o corpo de Guel Sax seguirá na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro de 2024, para sepultamento na Estrada Nova, região do Esconcio, a pedindo de familiares.

Guel Sax é uma das 25 vítimas de uma colisão entre micro-ônibus e um caminhão, registrado na BR 324, altura do município de Gavião, no momento em que retornavam de um de de alegria nas praias de Guarajuba.
Fonte: Augusto Urgente!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem