Sob forte comoção, cinco pessoas da mesma família que morreram no acidente entre caminhão e micro-ônibus na BR 324 são sepultadas em Jaguarari

 

Reprodução | Portal Jaguarari


Cinco pessoas de Jaguarari, das quais quatro delas residiam em Jacobina foram sepultadas sob forte comoção no final da manhã desta terça-feira (09/01) no Cemitério São João Batista. Elas estavam entre as vítimas fatais do grave acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BR 324, a 3 km da cidade de Gavião (BA), no final da noite de domingo, (07), por volta das 23h30.

Reprodução Jacobina Notícia


Segundo informações, as vítimas eram da mesma família e estavam no micro-ônibus retornando de um passeio na praia, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Elas foram identificadas como Tiago Manoel dos Santos, 38 anos, sua esposa Gabriela Ferreira dos Santos, 35, o filho do casal Wolyver Manoel Araújo dos Santos, 14, a enteada de Tiago e filha de Gabriela, Stefany Vitória dos Santos Araújo, 19, que estava grávida de três meses, e o sobrinho Kelvin Silva de Araújo, 10 anos, esse último morava em Jaguarari.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Jacobina, com exceção do Tiago que foi levado para a unidade de Euclides da Cunha. Todos passaram por exames e liberados no meio da tarde.

Os corpos das cinco vítimas chegaram no início da manhã desta terça-feira (09) em Jaguarari e seguiram para a Quadra do Colégio João Ferreira de Matos, onde aconteceu o velório coletivo, com a presença de familiares e amigos. Por volta das 11h20 o cortejo fúnebre seguiu pelo centro da cidade num clima total de tristeza, chegando até o cemitério de Jaguarari para o último adeus dos familiares.

Foto: Portal Jaguarari

A Polícia Militar e a Guarda Municipal deram suporte durante o cortejo, principalmente na passagem das pessoas pela BR 407, para poder chegar ao cemitério, quando teve que ser bloqueado o trânsito.

O acidente ceifou a vida de outras 19 pessoas em sua maioria da cidade de Jacobina. As circunstâncias da batida permanecem desconhecidas e estão sendo investigadas pela PRF e Polícia Civil.

Fonte: Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem