Uma cena vista por algumas pessoas na Rua São Salvador gerou indignação na noite desta segunda. Uma mulher foi vista descendo com seu carro a travessa Deocleciano da Rocha Passos, que acabara de ser recuperada durante o dia.
O cimento ainda estava mole, pois não havia nem 6 horas que o serviço havia sido finalizado mas mesmo assim a senhora desceu a rua e em seguida parou, retirou tranquilamente os paralelos para poder passar, e seguiu sentido a Igreja Da Conceição.
As pessoas que presenciaram a situação ficaram perplexas, o suficiente para que, depois que a mulher deixasse o local, reinterditassem a rua colocando os paralelos soltos onde estavam, para evitar que outros carros passassem. " É uma absurdo ver isso, disse um cidadão, é por isso que o Brasil não vai pra frente, as pessoas pensam só no seu próprio umbigo".
A Travessa Deocleciano da Rocha Passos, que faz a ligação entre as Ruas São Salvador e Deodoro da Fonseca teve a pavimentação danificada devido às chuvas que caíram durante a noite de quinta-feira da semana passada em Jacobina. Depois de dias os moradores proximos celebraram o serviço, que acabou de ser feito por volta do meio dia.
Vale salientar que o tempo de cura do cimento é de um período mínimo de sete dias, é o recomendado para o concreto convencional, no entanto para pavimentação de ruas geralmente se libera o local após três a quatro dias, em um tempo menor que esse corre-se o risco de que a passagem de carros e motos prejudiquem a obra, podendo até mesmo colocar o serviço a perder.
Fonte: Bahia Acontece
Tags
Jacobina