A tia do goleiro da Seleção Brasileira passou mal depois da invasão de policiais na última quinta-feira |Divulgação e Fabio Menotti / Ag. Palmeiras |
A invasão de policiais militares à casa de uma idosa, de 67 anos de idade, resultou na morte da vítima na última terça-feira (13). Ela passou mal durante a ação, no bairro Pista, em Rio Branco, no Acre. Maria José Pereira era tia do goleiro Weverton, que tem passagens pela Seleção Brasileira, e atualmente está no Palmeiras.
Os agentes entraram na residência na última quinta-feira (8), sem mandado em mãos, quando buscaram por um dos filhos de Maria José, primo do experiente jogador, que está preso há cerca de dois anos pelo crime de furto.
No momento que a família explicou que o homem está preso, os policiais aplicaram spray de pimenta na idosa, nas filhas dela que estavam presentes no decorrer da abordagem e nos netos menores de idade.
Com isso, por meio de nota, o Comando-Geral da Polícia Militar prestou condolências à família e relatou a instauração de Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos policiais envolvidos.
Fonte: BNews
Tags
Destaque