Músicos da Osba têm prisão preventiva decretada Crédito: Arisson Marinho/CORREIO |
Os suspeitos acusados de espancar até a morte um homem no Corredor da Vitória na madrugada do último sábado (25) imobilizaram o homem antes de chamar a polícia. A reportagem teve acesso a imagens gravadas durante confusão, que envolveu dois músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). No vídeo, é possível ver o violista Laércio Souza dos Santos segurando as pernas do homem e Marcelo da Cunha Rodrigues, namorado do flautista Lincoln Sena Pinheiro, prendendo os braços.
Músicos imobilizaram homem antes de chamar a polícia Crédito: Reprodução |
Tanto Lincoln como Sérgio Ricardo Souza Menezes. morador da região que também foi preso por participar da briga, aparecem em pé ao redor dos três. A defesa dos músicos e de Marcelo alega que os três foram vítimas de uma tentativa de assalto, foram agredidos pelo homem e revidaram em legítima defesa. Já a defesa de Sérgio, alega que ele apenas tentou apartar a briga, sem participar de nenhuma agressão.
Ainda de acordo com o advogado, seus clientes foram vítimas de um assalto e reagiram imobilizando o assaltante. "Eles ligaram para a polícia e esperaram a polícia chegar. Quando a polícia chegou que mandou eles soltarem, o rapaz ainda estava com vida e faleceu logo após. E aí eles foram conduzidos sobre a prática do crime de homicídio", completou.
Fonte: Correio 24h
Tags
Policia