Confusão teria começado após o coordenador pedir para o filho do agressor entrar em sala de aula |Reprodução/Redes Sociais |
Um pai de aluno foi preso em flagrante após agredir o coordenador da Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto, na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal, na última segunda-feira (11). A informação é do portal Metrópoles.
Imagens de câmeras de segurança e do próprio educador registraram a briga, e é possível ver o agressor, identificado como Maxwel Santos Neto Firmino, indo na direção do servidor público, que não quis se identificar.
Ele aponta o dedo para o profissional e faz ameaças. Em seguida, Maxwel desfere chutes e socos contra o coordenador. A confusão aconteceu na saída dos alunos do turno matutino.
Segundo o diretor da escola, o desentendimento começou durante as aulas. O coordenador pediu que o filho de Maxwel entrasse na sala de aula, pois ele estava passeando pelo pátio. Como não foi obedecido, o coordenador disse que ligaria para o pai do aluno.
Cerca de meia hora após o fim das aulas, Maxwel invadiu a sala de coordenação e ofendeu o coordenador. Ele partiu para cima do profissional, desferindo socos contra ele. Uma outra professora que tentou intervir também foi agredida.
De acordo com o diretor, essa não é a primeira vez que Maxwel agride funcionários da escola.
''Ele já havia agredido verbalmente outros profissionais. Ele alega que estamos perseguindo o filho dele, não aceita que coloquemos limites", revela o diretor.
A reportagem tentou contato com Maxwel para ouvir sua versão, mas não obteve retorno. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.
❗️Pai de aluno vai a escola e agride professor com socos e chutes
— Metrópoles (@Metropoles) March 12, 2024
Homem foi preso em flagrante após espancar o servidor público. Caso aconteceu em uma escola municipal da Cidade Ocidental, no Entorno do DF
Leia: https://t.co/XEktvMGMmK pic.twitter.com/Ww8U0ieWYD
Fonte: Metropóles
Tags
Policia