Com vistas às eleições deste ano, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Jacobina está se organizando e tem uma nova comissão gestora. A legenda, que conta entre seus filiados o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e é dirigido estadualmente pela depurada federal Lídice da Mata, terá na Cidade do Ouro o comando do vereador Carlos de Deus.
De volta ao partido do qual já foi presidente, Carlos conta com o respaldo e a confiança da cúpula estadual e municipal. “Estou honrado em ficar à frente do PSB em Jacobina. Partido este que possui uma história importante de defesa da população e da democracia", pontuou.
De acordo com o parlamentar, sua missão é montar uma estrutura que fortaleça as chapas para o Executivo e Legislativo. "Tenho a certeza que o nosso partido será protagonista nas eleições de 2024, dessa forma, estamos dialogando e montando as melhores estratégias e opções para colocar Jacobina pra frente. Em breve , faremos um grande ato político com as novas liderança a e filiados", comentou.
Carlos tem uma história e um papel de destaque na Câmara de Vereadores da cidade sempre em defesa da população. No ano passado, anunciou seu rompimento político com o prefeito Tiago Dias no auge da crise de saúde enfrentada pelo município. Em seus discursos, chegou a pedir publicamente a demissão do secretário de saúde da época e estipular um prazo para resolução dos problemas enfrentados pela população.
Tags
Jacobina