Com a fé inabalável, atacante do Vitória explica apelido de pastor: "Mostrar que o jogador é pai de família"



Conhecido como pastor pelos torcedores e jogadores do Vitória, o atacante Mateus Gonçalves explicou o motivo do apelido carinhoso que ganhou no Leão da Barra. Seja em campo ou nos bastidores o camisa 23 demonstra que a fé é seu ponto forte.

"Eu penso que, se eles estão vendo isso, é algo positivo. Com certeza estou comunicando coisas boas. Porém, eu não ligo. Eu acho que é positivo pelo fato de que o pastor tem função de cuidar das ovelhas, se olhar pela Bíblia. Gosto muito de cuidar das pessoas. Fico feliz por ser reconhecido como pastor, homem de Deus. É benéfico. Vivemos em um mundo muito caótico”, inicia Mateus.

“O jogador tem uma fama que não é das melhores. E fico feliz por poder ir na contramão disso para mostrar que o jogador é pai de família, o cara trabalhador, que serve a Deus. Associam jogador de futebol com farra, bebida. Mas a grande maioria é temente a Deus. Fico feliz com esse apelido”, afirma.

Por falar em fé, Mateus Gonçalves e a Nação Rubro-negra terão que apegar bastante na crença religiosa durante o BaVi decisivo deste domingo (07). No jogo de ida, dentro do Barradão, o atacante do Leão saiu do banco para marcar dois gols e se tornou herói no clássico.

Sempre falo com pessoas próximas que, no momento ruim, nem tudo está perdido. E que, no momento bom, nem tudo está certo. Acho que os elogios são positivos pela fase que estamos vivendo. Mas pés no chão sempre, o lado de lá tem equipe forte. É manter o equilíbrio. Então é não deixar se levar, a soberba tomar conta. E pés no chão”, finaliza.
Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem