O presidente municipal do PCdoB, Maurício Morais, cumpre sua última semada de expediente à frente da Secretaria Municipal da Saude, cargo que ocupa há nove meses. Morais anunciou o afastamento na noite desta quarta-feira (4), durante ato de filiação promovido pelo partido na Câmara Muncipal de Jacobina.
Durante seu pronunciamento, ele agradeceu ao prefeito Tiago Dias pela confiança depositada desde o início da gestão e declarou que, após ouvir familiares, amigos e a militância, decidiu enfrentar mais um desafio na sua trajetória politica colocando o nome à disposição do partido e para apreciação dos eleitores jacobinenses como pré-candidato a vereador.
“Importantes nomes da política jacobinense ingressaram no nosso partido nesta noite. O ato de hoje é, antes de tudo, um estímulo para continuarmos lutando em defesa do povo e evitando o retrocesso em nosso município. Jacobina precisa do PCdoB, a democracia precisa do nosso partido e, dessa forma, precisamos fortalecê-lo cada vez mais”, pontuou Mauricio Morais.
O encontro contou com as presenças do prefeito e pré-candidato à reeleição Tiago Dias, do presidente da Câmara, Clodoaldo Moreira, dos vereadores do partido Nem de Rose e Rone do Junco, pré-candidatos a vereador e vereadora, além de um número expressivo de pessoas que lotaram as dependências da Casa Legislativa.
Também participaram os presidentes dos partidos políticos que compoem a aliança governista: Cleuber Fagundes (MDB), Lucas Dias (PSD), Yiolanda Fagundes (Rede), Danilo Caló (PV), Paiva Jr. (Agir) e Dayvid Sena (PMN). Representando o PT, marcaram presenças a presidente Ana Paula e o empresário Luciano da Imagem.
Tags
Jacobina