Familiares e amigos pedem ajuda para Lua, vítima de ataque em Jacobina


Há uma semana, André de Jesus Nascimento, conhecido como Lua Delavegah, foi vítima de um ataque violento em Jacobina. Lua, uma mulher trans de origem humilde, foi atingida por disparos de arma de fogo e facadas, por um criminoso conhecido da polícia, identificado como Emerson Cabeção.


Conforme informações obtidas com exclusividade pelo Jacobina Notícias, o agressor, que tinha histórico de práticas criminosas na cidade e envolvimento com o chamado "tribunal do crime", foi morto na mesma noite, em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

 Gravemente ferida, Lua foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Vicentina Goulart
, em Jacobina. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para uma unidade hospitalar em Salvador. Diante das dificuldades enfrentadas por Lua e sua família, amigos e familiares estão fazendo um apelo por ajuda financeira à comunidade e às autoridades. 

O pedido de apoio vem acompanhado de uma mensagem de fé e solidariedade, ressaltando a importância de ajudar Lua em seu processo de recuperação. Qualquer contribuição financeira é bem-vinda para auxiliar nos custos com medicamentos e proporcionar um apoio essencial à família durante este momento difícil.

"André é uma pessoa simples, sem envolvimento com nada de errado e de um bom coração, um inocente na terra e fizeram essa covardia com ele. A irmã é que está responsável por ele no hospital, porque eles infelizmente não têm recursos para comprar os medicamentos necessários (sic)", contou uma amiga ao Jacobina Notícias. Quem puder contribuir com qualquer quantia, estará ajudando muito. A chave do Pix da irmã Maria Aparecida de Jesus Nascimento é (74) 98100-5213. Jacobina Notícias

Fonte; Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem