Elisângela Brito, mãe de Davi, tem sido vista sempre ao lado de Kiki Bispo, líder do goberno na Câmara |Reprodução | Redes Sociais |
A mãe de Davi, finalista baiano do BBB 24, Elisângela Brito, negou que tivesse se filiado em partido ligado ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).
“Gostaria de comunicar que não sou filiada e não tenho pretensão futura em filiar-se a nenhum partido político. Meu trabalho com o povo é por Davi e pelos meus filhos. Nossa conversa com a Prefeitura é para a realização de um desejo do povo de Salvador em assistir e torcer juntos por Davi a final do BBB em Cajazeiras”, disse.
Informações chegadas ao BNews apontam que Elisângela teria se filiado ao DC com o objetivo de disputar uma baga na Câmara de Vereadores de Salvador.
Sondada por partidos de esquerda, Elisângela apresenta uma aproximação com o grupo do prefeito, principalmente diante das recentes e contantes publicações ao lado do vereador, Kiki Bispo, líder do governo na Casa Municipal.
Questionado pelo BNews sobre o assunto, Kiki negou ter convidado Elisângela para a política. "Não, acho que é a identidade mesmo do local. É a minha atuação em Cajazeiras. A gente percebe aí que o racismo é muito presente. A gente tem abraçado a causa. É a atuação de um vereador em prol da comunidade", ressaltou.
Fonte: BNews
Tags
Política