Foto: redes sociais |
Um crime terrível, motivado por ciúmes e vingança, foi desvendado pela polícia de Samambaia, no Distrito Federal. Uma jovem de 20 anos, conhecida como “Sereia do sexo”, foi presa por armar uma emboscada para matar seu cafetão depois que seu namorado descobriu que ela se prostituía.
O namorado da jovem, um homem de 65 anos, ordenou que ela atraísse Glaudêncio Santos, de 41 anos, para um lugar isolado, onde ele foi torturado e queimado vivo. A identificação da vítima foi difícil por causa do estado do corpo.
As investigações mostraram que Glaudêncio, que trabalhava como garoto de programa e agenciava algumas mulheres, foi enganado pela jovem, que o atraiu para o local do crime sob o pretexto de um ritual religioso, algo que eles costumavam fazer juntos.
O namorado da jovem, Antônio Pereira Martins, foi preso em 28 de março após ficar foragido desde a prisão da jovem em 7 de março. Ele tentou tirar a própria vida ao ser capturado pela polícia, mas foi contido e levado para receber tratamento médico.
Fonte: Informe Baiano
Tags
Bahia