Whindersson e Felipe Neto discutem na web: "digno de pena o que virou"


Os influenciadores Felipe Neto e Whindersson Nunes discutiram nas redes sociais nesta sexta-feira, 10. O centro da briga foi a tragédia que afeta o Rio Grande do Sul e os trabalhos para auxiliar as vítimas.

Tudo começou quando Whindersson Nunes criticou a postura de Janja, primeira-dama do Brasil, com relação ao resgate do cavalo Caramelo.

Sem marcar ou citar, Felipe Neto sugeriu a leitura de um livro. "Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro", escreveu.

Whindersson, por sua vez, compartilhou a mensagem de Felipe e mostrou um livro antigo do youtuber com o título “Casa, Mata ou Trepa”.

Felipe Neto considerou que o piauiense usou um erro antigo para atacar reputação e disse que Whindersson adotou o silêncio durante as eleições.

"Resgatar erros de quase 10 anos atrás pra atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abs".

Por fim, Whindersson pontuou que, assim como Felipe, estava apenas resgatando o passado do youtuber.

"Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é, meu silêncio ja está pra você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável".
Fonte: A Tarde



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem