Cunhada seria contra namoro do irmão com a vítima; mulher negou o crime / Reprodução/Redes sociais |
Um homem de 21 anos, identificado como Renato de Jesus Junior, foi assassinado a tiros enquanto dormia ao lado do namorado, na madrugada de 2 de julho, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo informações da TV Subaé, a cunhada da vítima é apontada como suposta mandante do crime.
Renato dormia ao lado do companheiro, de prenome Maurício, quando dois homens invadiram o quarto e atiraram contra ele. O namorado conseguiu escapar do atentado.
Durante as investigações, a polícia identificou a cunhada de Renato como possível mandante do crime. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, ela era contra o namoro do irmão. Ainda de acordo com relatos, a relação entre eles era abusiva.
"Ela alegava que a vítima agredia bastante seu irmão e, por conta disso, ela era contra o relacionamento, assim como toda a família", disse Coutinho.
A suspeita ainda teria feito uso de drogas na noite do crime. Momentos antes da morte de Renato, ela teria saído da residência com os dois filhos, atitude que aumentou as suspeitas de que ela sabia do crime.
A mulher nega a autoria. Ela prestou depoimento e foi liberada. Agora, a polícia investiga outras hipóteses do caso.
Fonte: BNews
Tags
Policia