Uma das vozes mais marcantes do arrocha baiano se apresentou em um show neste sábado (27/07), no município Salinas da Margarida, durante a comemoração dos 62 anos da cidade.
Silvanno Salles apareceu no palco com uma prótese no braço esquerdo que simulava uma mão. O cantor, que tem a deficiência desde que nasceu, já deu algumas entrevistas relatando o que aconteceu.
A mãe do cantor trabalhava em casa de família e quando estava grávida de Silvanno, acabou tomando um choque elétrico enquanto passava roupa. O local pegou fogo e com a força do choque, ela acabou sendo arremessada.
Quando chegou ao médico, ela relatou o que aconteceu e foi informada que não perderia o bebê, mas a criança poderia nascer com problemas nas mãos ou nos pés.
Silvanno diz que durante a infância, no colégio, sofria bullying, mas que seguiu em frente porque sabia que havia um propósito para nascer assim.
O cantor, que é nome consolidado no arrocha, acumula mais de 830 mil seguidores nas redes sociais. Nascido em Simões Filho, já lançou quase 30 CD’s.
Tags
Entretenimento