Ex-jogador da Seleção, Zico é embaixador da delegação brasileira em Paris Reprodução/Redes Sociais |
Embaixador do Time Brasil, o ex-jogador Zico sofreu um rombo milionário na quinta-feira (25), um dia antes da abertura das Olimpíadas de Paris-2024. O ídolo do Flamengo foi roubado próximo ao hotel onde está hospedado. A informação é do jornal francês Le Parisien.
De acordo com a publicação, os assaltantes levaram um total de 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) em pertences do ex-Seleção Brasileira.
Zico estava no banco traseiro do táxi com uma pasta, que tinha um relógio Rolex, alguns diamantes e notas de dinheiro (no total, eram 2 mil euros e 2 mil dólares).
Zico é o novo embaixador do programa de padrinhos do Comitê Olímpico do Brasil! 😍
— Time Brasil (@timebrasil) February 6, 2024
Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, o Galinho agora também representará todo o Time Brasil na jornada até os Jogos Olímpicos Paris 2024!
Vamos juntos apoiar nossos atletas nessa grande… pic.twitter.com/fqhL6Twllv
Ainda segundo o jornal, um criminoso ficou responsável por tirar a atenção de Zico e do motorista, enquanto o outro aproveitou a oportunidade para roubar a pasta do ex-jogador. Uma investigação foi aberta para tentar encontrar os dois suspeitos do crime.
Por ser o embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris, Zico é responsável por acompanhar a delegação brasileira nos Jogos. A ideia do Comitê Olímpico do Brasil (COB) era ter um ídolo do esporte brasileiro que nunca havia disputado os Jogos Olímpicos para a vaga.
Fonte: BNews
Tags
Sports