O cantor Eduardo Costa abriu o jogo sobre a relação polêmica com Leonardo, após quatro anos do fim do projeto Cabaré. A partir de então, os dois romperam a parceria bem-sucedida.
O mineiro ressaltou que, pelo menos da parte dele, não existe problema com o pai de Zé Felipe. Ele ainda levantou a bandeira branca, em recado direto para o amigo.
"Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo", declarou Eduardo Costa, durante o evento Expoclaudio, na cidade de Claudio, em Minas Gerais, segundo informações do jornal O Globo.
O cantor também lembrou da relação com Leonardo: "Leonardo é um cara que eu andei atrás em show para conhecer... É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo".
Ele fez referência ao projeto Cabaré, criado por ambos. "Era uma dupla que deu liga, teve química, e que o público do Brasil abraçou. A única coisa que eu posso dizer é: 'Eu te amo, Léo'", completou.
Entenda a briga entre Eduardo Costa e Leonardo
A desavença entre os dois artistas ocorreu em 2020, após uma transmissão do projeto Cabaré. Na ocasião, Eduardo soltou frases machistas em meio ao excesso de álcool.
Em determinada ocasião, o mineiro deixou o amigo constrangido: "Ô, Thaeme (cantora sertaneja), fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente, quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada, eu lembro do seu menino bonito".
Fonte: A Tarde
Tags
Entretenimento