Três homens dão entrada no HP baleados quando participavam de evento beneficente na zona rural

Local dos disparos

Três homens deram entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité na noite deste domingo, 01, após sofrerem tentativa de homicídio quando participavam de um evento beneficente no Bar do Nildo na Fazenda Tanque, entre o Povoado Onça e Riacho do Morro, região do Distrito Juazeirinho.

Vítima com tiro na cebeça foi socorrida por populares até encontrarem a ambulância do Águia

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate grupo de socorristas voluntários de Coité a equipe foi acionada por volta das 19h com a informação de que haviam dois homens baleados, prontamente se deslocou e encontrou uma das vítimas sendo socorrida em um carro particular e ao encontrarem a ambulância deram sinal. O homem com ferimento na cabeça recebeu os primeiros atendimentos enquanto fazia a transferência do carro para ambulância. Outra vítima tinha sido levada antes também em carro particular.

Ainda de acordo com Gildo como ocorre sempre em caso de situação grave, acionou o SAMU e marcou um local para transferir o atendimento para a equipe médica especializada, porém, não encontrou e concluiu o trajeto levando a vítima até a emergência do HP. Ao chegar no hospital Gildo tomou conhecimento que mais uma vítima tinha dado entrada.

Roberto Gonçalves teve perda de massa encefálica e seu estado de saúde é considerado grave


Informações iniciais passadas ao Calila Notícias dão conta que havia um evento beneficiente no bar (bingo ou venda de caruru) quando pararam duas motocicletas e os ocupantes sacaram as armas e efetuaram os disparos. Não se sabe o motivo.

Informações iniciais passadas ao Calila Notícias dão conta que havia um evento beneficiente no bar (bingo ou venda de caruru) quando pararam duas motocicletas e os ocupantes sacaram as armas e efetuaram os disparos. Não se sabe o motivo.

Ambulância do Águia Resgate

As vítimas foram identificadas como Roberto Gonçalves dos Santos,35 anos, socorrido pelo Águia diante da gravidade (tiro na cabeça) foi entubado e vai ser transferido. Josevaldo Carneiro dos Santos, 45 anos, tiro transfixou a boca, e Matheus de Almeida Pereira, 24, anos, tiro no tórax. Todos moradores na mesma região onde acontecia o evento.

Roberto e Matheus estão regulados para transferência.

Fonte: Calila Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem