Empresário e cidadão jaguarariense Bruno Ramalho é assassinado a tiros em Petrolina



O empresário e cidadão jaguarariense Bruno Ramalho Ramos foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (24/10), por volta das 06h, na Avenida Cardoso de Sá, na Orla da cidade de Petrolina (PE).

Imagens de uma câmera de vigilância, flagra o momento em que o empresário que conduzia um veículo de luxo, marca BMW, sai da pista e colide num carro estacionado. Informações preliminares dão conta, que os executores estavam em um outro carro e teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo, fazendo com que Bruno perdesse a direção do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Polícia Militar, Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para iniciar a apuração do crime. Autoria e motivação ainda são desconhecidos.

Em 2015, durante sessão da câmara de vereadores no distrito de Pilar, Bruno Ramalho, recebeu o título de cidadão jaguarariense, pelos relevantes serviços prestados em Jaguarari, cidade, onde constituiu família, possuía propriedades e conquistou muitos amigos. A notícia de sua morte de forma brutal, abalou o município.

Fonte: Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem