João Jaques reassume comando da Jacobina FM

CEO terá o desafio de realizar novos investimentos, ampliar a presença da emissora nas plataformas digitais e reafirmar o local de destaque da primeira FM da Chapada Diamantina

O bacharel em Direito e empresário, João Jaques Valois, reassumiu, nesta quarta-feira (23), a administração e função de CEO da Rádio Jacobina FM. Com grande experiência no mercado da Comunicação e Mídia, Dr. João Jaques dividiu, por muitos anos, a direção da emissora com seu irmão Joaquim Valois. No ano de 2006, assumiu a administração geral da rádio e inovou a empresa, passando a dar enfoque maior ao jornalismo.

Nesta nova fase, João Jaques terá o desafio de realizar novos investimentos, ampliar a presença da emissora nas plataformas digitais e reafirmar a audiência e local de destaque da primeira FM do Centro-Norte baiano, macrorregião que compreende mais de 50 municípios. Vale ressaltar, ainda, que no próximo 1º de março a emissora completa 40 anos. Assim, 2025 promete ser um ano marcante e festivo.

“Com muito orgulho e otimismo que assumo, mais uma vez, a administração da Jacobina FM com o compromisso de reforçar a história de sucesso da emissora, prezando pela liberdade de expressão, independência na linha editorial e excelência nos serviços prestados”, destacou João Jaques.

Para a transição da Sempre Comunicação, empresa que esteve à frente da administração da emissora nos últimos dois anos, foi constituída uma Comissão Provisória presidida pela jornalista Tamara Leal, Arthur Fabson e Vanuel Miranda como membros.

1 Comentários

  1. Será que com tanto ORGULHO, a volta de João Jaques vai conseguir reverter a tremenda liderança exercida pelas rádios: CLUB RIO DO OURO E LÍDER FM? Elas detêm a melhor programação e jornalismo do momento. Vai precisar mais de TRABALHO, COMPETÊNCIA, CRIATIVIDADE e bons profissionais, para montar uma salutar concorrência. Sem falar da JARAGUAR, de João Batista.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem