Foto: Rafael Ribeiro / CBF |
O jogador brasileiro Lucas Paquetá se pronunciou sobre o processo em que é investigado na Inglaterra sobre um suposto caso de apostas esportivas. O meio-campista divulgou um comunicado nesta quinta-feira (17) reclamando do vazamento de informações sobre a investigação.
"Estou frustrado e chateado por ter lido artigos de imprensa enganosos e imprecisos recentes, publicados na Inglaterra e no Brasil, alegando divulgar informações sobre meu caso. Algumas dessas informações são totalmente falsas e parecem destinadas a minar minha posição", afirmou o atleta.
O jogador do West Ham, da Inglaterra, afirmou que as informações vazadas prejudicam a investigação e colocam em risco a chance do atletar receber uma "audiência justa". "Portanto, instruí meus advogados a escrever para a FA para solicitar que conduzam uma investigação completa sobre como as informações sobre o caso, mesmo que imprecisas, estão chegando ao domínio público. Continuo negando as acusações contra mim e estou ansioso para demonstrar minha inocência", completou ele.
A investigação conduzida pela Associação de Futebol da Inglaterra, aponta que Paquetá teria forçado o recebimento de quatro cartões amarelos em jogos disputados pela liga inglesa, entre 2022 e 2023, para beneficiar apostadores no Brasil.
Fonte: Varela Net
Tags
Sports