Massacre em Heliópolis: Órgãos trabalham em conjunto para suporte à comunidade e descobrir origem da arma

O foco principal é o atendimento psicológico aos alunos, com apoio do Conselho Tutelar

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Heliópolis, delegado Thiago Alves Cunha, explicou que, na parte da investigação, além da arma utilizada, aparelhos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícias. “Ouvimos três testemunhas e trabalhamos, em parceria com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para esclarecer as circunstâncias do crime.

O promotor Alison Andrade, lotado na 3a Promotoria de Cícero Dantas, ressaltou que é prioridade cuidar da população da Serra dos Correias. “Esse caso mobilizou todo o estado e vamos trabalhar para acolher todos que sofreram diretamente e indiretamente”, completou.

O prefeito de Heliópolis, José Mendonça Dantas, por fim, garantiu assistência para todas as famílias, professores e funcionários do Colégio Dom Pedro I.

Relembre o caso
Um aluno matou, na tarde de sexta-feira (18), três colegas no Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias, na cidade de Heliópolis, na Bahia.

As informações são de que o atirador disparou com um revólver calibre 38 contra os três colegas. Na sequência, ele atirou contra o próprio corpo, indo também a óbito. As vítimas tinham 14 e 15 anos.

As Polícias Militar, Civil e Técnica foram direcionadas para o colégio para preservar o local e remover as vítimas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Blog do Valente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem