Um gravíssimo acidente tipo colisão frontal envolvendo um VW Golf e um Fiat Argo na rodovia BA 395 trecho que liga o distrito turístico Caldas do Jorro a sede do município de Tucano, resultou na morte de uma mulher e deixou outras cinco pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar do 5º Batalhão a guarnição da 2ª Companhia composta pelos soldados PM Willian e Pereira, foi acionada por volta das 20h45 de domingo, 06, pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM que tinha acontecido um possível acidente na estrada que liga Tucano a Caldas do Jorro, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. Havendo dois veículos no local, colisão frontal. Foi feito o isolamento do local e prestado o socorro as vítimas.
De acordo com a PM, o passageiro do Golf, Davi Santana, informou a guarnição que estava bebendo junto com Aldair José Alves, 41 anos, e que no momento do acidente o condutor invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro veículo, o condutor apresentava sinais de embriaguez além de está exalando teor etílico forte, olhos vermelhos e fala desconexa. Aldair não pode ser conduzido a delegacia devido o fato do seu estado de saúde e iria ser regulado para outro hospital.
Vítima fatal |
Todos as vítimas e condutores foram conduzidos ao hospital Mariana Penedo através da equipe da SAMU de Tucano e Araci. Além Vanailde Pinheiro que não resistiu e foi a óbito, sendo ela ocupante do Fiat Argo, seu filho e médico Ueliton dos Santos Farias, condutor, Nicole Oliveira dos Santos e Josiele Nascimento dos Santos; e Davi Santana carona do Golf.
Até a publicação desta reportagem não tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas que sofreram ferimentos. Segundo o repórter Gil Santos informou ao Calila Notícias, pela manhã conversou com o ex-vereador de Tucano J.Carlos pai de Ueliton e esposo de Vanailde e ele informou que o filho sofreu duas fraturas em uma das pernas e uma no braço e aguardava a regulação para transferência.
Todos os envolvidos no acidente residem em Caldas do Jorro.
O corpo de Dona Vanailde foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Juazeiro-BA.
Fonte: Calila Notícias
Tags
Bahia